Conheça nossa empresa:

A CATI Jr é composta pela presidência, seis diretorias e pelo conselho. Cada diretoria é composta pelo diretor e pelos gerentes. Cada uma tem suas responsabilidades e fazem com que a empresa funcione.

Presidência

A Presidência lidera a empresa, representando-a perante o departamento, a Comunidade Acadêmica, o mercado e o Movimento Empresa Júnior, mantendo as ações da empresa alinhadas com sua missão, visão e valores, a fim de garantir o seu crescimento e de seus membros.

O Presidente preside e convoca as reuniões internas, participa de reuniões e eventos, cobra metas e resultados das diretorias, faz parte do Conselho das instâncias do MEJ, busca parcerias institucionais e é o representante legal da empresa.

Saiba Mais

A Vice-Presidêcia, em conjunto com o Presidente, atua na representação da Empresa Júnior. Além disso trabalha na comunicação interna entre as diretorias e fiscaliza as mesmas acompanhando os indicadores estratégicos definidos no planejamento para que as metas possam ser alcançadas.

Saiba Mais

Vice-presidência

Conselho

O Conselheiro da CATI Jr. é um membro que já passou por várias experiências e cargos dentro da empresa e atua ativando seu conhecimento para aconselhar o corpo executivo em relação a suas deliberações.

Um Conselheiro deve ser alguém apaixonado pela empresa e pelo Movimento Empresa Júnior e que se engaje na iniciativa de ajudar o alcance das metas estratégicas.

Saiba Mais

A diretoria comercial é a maior ponte entre a empresa e seus clientes. É a diretoria responsável por responder os clientes no primeiro contato, ministrar as reuniões e negociações, repassar as especificações dos projetos para as outras diretorias e também buscar novos compradores para nossos serviços. Está constantemente em contato com as diretorias de Marketing, Projetos e Jurídico-Financeiro, auxiliando os processos e realizando a comunicação entre as partes desde o momento em que o cliente entra em contato com uma necessidade, até o fechamento do contrato.

O membro do Comercial deve ser proativo, comprometido e, acima de tudo, comunicativo.

Saiba Mais

Comercial

Gestão de Pessoas

A diretoria de Gestão de Pessoas tem o desafio de guiar a empresa sobre os trilhos certos, cuidar da motivação e relações humanas por infinitos lados, advertir as más condutas, impedindo que elas influenciem os demais e ressaltar as boas; deve-se dizer que antes de tudo, é a diretoria que cuida da relação saudável da empresa. Logo, por se tratar de uma área de relações pessoais, é necessário que o gerente aprenda a melhor forma de conversar e apoiar diretamente cada membro da empresa.

O membro dessa diretoria deve gostar de pesquisar e se interessar por assuntos que abrangem conhecimentos em psicologia, administração, gestão e logística aplicada no dia a dia, buscando soluções e inovações desde os pequenos problemas aos extremamente delicados.

Saiba Mais

A diretoria Jurídico-Financeira é crucial para a existência legítima da CATI Jr., pois é ela a responsável por manter toda a regularização legal em dia, além de garantir uma boa saúde financeira para a empresa. Passar por esta diretoria é uma oportunidade única de conhecimento prático para quem tem interesse em empreender e administrar o próprio negócio.

O membro da diretoria JF deve buscar sempre ser organizado, minucioso, honesto, ágil e proativo.

Saiba Mais

Jurídico Financeiro

Marketing

O Marketing é responsável pela comunicação da empresa com seus clientes, parceiros e comunidade acadêmica. Sua atuação vai desde análise de mercado e público alvo, voice and tone, até gerenciamento de mídias.

O membro de Marketing deve ser criativo, comunicativo, pró ativo e dedicado.

Saiba Mais

A diretoria de projetos é responsável por planejar, supervisionar e gerenciar os projetos que serão desenvolvidos pelos membros da empresa. Cada gerente lidera a equipe de desenvolvimento de forma que o projeto seja realizado da forma mais eficiente e profissional possível.

Um membro dessa diretoria deve se interessar por adquirir novos conhecimentos, ser curioso, organizado e ter o hábito de planejar seus passos futuros.

Saiba Mais

Projetos

Qualidade

A diretoria de qualidade é responsável por cuidar da gestão dos processos da empresa. Cada atividade interna que envolve mais de uma diretoria pode ser considerada um processo. Ela elabora mapeamentos, modelos de documentos e manuais. É responsável por cuidar da comunicação interna da empresa, revisar todos os documentos escritos ao longo de um projeto, garantir uma boa cultura organizacional, instaurar uma forte gestão do conhecimento e tem um papel importante na elaboração e execução do planejamento estratégico.

O membro da qualidade deve prezar pela organização e ter um olhar crítico perante todo o funcionamento interno da empresa.

Saiba Mais

Inscrições PS 2017 encerradas!