Escopo

A diretoria de Gestão de Pessoas tem o desafio de guiar a empresa sobre os trilhos certos, cuidar da motivação e relações humanas por infinitos lados, advertir as más condutas, impedindo que elas influenciem os demais, e ressaltar as boas; deve-se dizer que antes de tudo, é a diretoria que cuida da relação saudável da empresa. Logo, por
se tratar de uma área de relações pessoais, é necessário que o gerente aprenda a melhor forma de conversar e apoiar diretamente cada membro da empresa.

Perfil Ideal

O membro dessa diretoria deve gostar de pesquisar e se interessar por assuntos que abrangem conhecimentos em psicologia, administração, gestão e logística aplicada no dia a dia, buscando soluções e inovações desde os pequenos problemas aos extremamente delicados.

Responsabilidades

-Organização e responsabilidade pelo processo seletivo, onde são desenvolvidos cases, conceitos de avaliação, estruturação da entrevista e esquematização do processo treinee.
-Plano de carreirra, onde cada membro terá um acompanhamento pessoal sobre seu desenvolvimento dentro da empresa, tanto profissional como técnico.


Equipe

team member
Gabrielle Caram, Ciência da computação 2017
Gabrielle Caram
Gerente de Gestão de Pessoas
team member
Lucas Mathaeus Pereira, Ciência da computação 2016
Lucas Mathaeus Pereira
Gerente de Gestão de Pessoas
team member
Luiz Duarte, Ciência da computação 2017
Luiz Duarte
Gerente de Gestão de Pessoas
team member
Natasha Graifman, Ciência da computação 2016
Natasha Graifman
Gerente de Gestão de Pessoas
team member
Sérgio Hideki, Ciência da computação 2013
Sérgio Hideki
Gerente de Gestão de Pessoas