Escopo

A diretoria de qualidade é responsável por cuidar da gestão dos processos da empresa. Cada atividade interna que envolve mais de uma diretoria pode ser considerada um processo. Ela elabora mapeamentos, modelos de documentos e manuais. É responsável por cuidar da comunicação interna da empresa, revisar todos os documentos escritos ao longo de um projeto, garantir uma boa cultura organizacional, instaurar uma forte gestão do conhecimento e tem um papel importante na elaboração e execução do planejamento estratégico.

Perfil Ideal

Um membro da Diretoria de Qualidade deve sempre prezar pela organização, ter um bom pensamento analítico, possuir um olhar crítico perante todo o funcionamento interno da empresa e estar sempre atento a mudanças que ocorrem na EJ. É preciso ser uma pessoa proativa, estando sempre disposta a ajudar membros de outras diretorias a entender o funcionamento dos processos da empresa. Deve saber ouvir possíveis críticas, sugestões e elogios e ser flexível, a fim de utilizar estas informações para melhorar cada vez mais a empresa como um todo.

Responsabilidades

– Criação e manutenção de mapas de processos;
– Revisão de documentos;
– Auxílio no desenvolvimento do planejamento estratégico;
– Realização da gestão do conhecimento da empresa;
– Instauração e auxílio na manutenção de uma boa cultura organizacional.


Equipe

team member
Gabrieli Santos, Ciência da Computação 2016
Gabrieli Santos
Diretora de Qualidade
team member
Bianca Garcia, Ciência da Computação 2016
Bianca Garcia
Gerente de Qualidade
team member
Fernanda Ferreira, Ciência da Computação 2017
Fernanda Ferreira
Gerente de Qualidade
team member
Iago Bernardes, Ciência da Computação 2011
Iago Bernardes
Gerente de Qualidade
team member
Mariana Cavichioli, Ciência da Computação 2016
Maraiana Cavichioli
Gerente de Qualidade
team member
Ricardo Morimoto, Ciência da Computação 2014
Ricardo Morimoto
Gerente de Qualidade
team member
Vitor Rangel, Ciência da Computação 2016
Vitor Rangel
Gerente de Qualidade